Ex-médium tem encontro com Jesus através de evangelismo de rua: “Senti o Espírito Santo”
- 12/12/2024
Cassandra, da Holanda, foi desperta para forças espirituais malignas logo cedo. Na infância, ela costumava falar muito sobre fadas, elfos e bruxas.
“Quando criança, sempre soube que havia mais entre o céu e a terra. Então, o mundo paranormal sempre foi realidade para mim. Eu também senti que havia algo sombrio em certas pessoas”, contou ela, em participação no Jolande Bijl Podcast.
Cassandra cresceu querendo entender o que acontecia com ela, mas não recebia respostas de sua família.
“Por que sinto essas coisas e por que às vezes sei coisas que não havia como saber?", questionava ela.
Conhecendo a Nova Era
Até que, aos 20 anos, ela pesquisou na web sobre o assunto e conheceu a Nova Era.
“Mergulhei muito fundo nisso na época. Comecei a procurar obsessivamente esse mundo, havia um milhão de crenças lá. Então decidi acreditar em um pouco de tudo, para que fizesse sentido na minha cabeça”, lembrou.
“Eu também sabia que havia um Deus, mas para mim era apenas Maria, Buda, Alá. A certa altura, eu não disse mais 'Deus', eu dizia que invocava e adorava 'o universo'”, revelou.
Logo depois, Cassandra passou a atuar lendo cartas e como médium. Não demorou muito para a jovem largar seu ótimo emprego para trabalhar como bruxa.
“Como um ímã, fui atraída pelo ocultismo. Eu tinha um emprego muito bom, com condições de trabalho super boas e um bom salário. Mas de um dia para o outro eu decidi: vou largar o emprego e vou fazer mediunidade em tempo integral”, relatou ela.
A jovem acreditou que havia encontrado a resposta de suas dúvidas e pertencimento. “Senti reconhecimento: ‘Eu não sou louca’. Esse mundo espiritual realmente existe e eu não sou a única que pensa assim”, afirmou.
Enfermidade
Porém, depois de dois anos atuando como médium, Cassandra sofreu um grave esgotamento mental.
“Fiquei muito doente. Eu não podia fazer mais nada. Me levantar e me vestir já era uma tarefa e tanto”, disse.
Em junho de 2022, enquanto dirigia em uma viagem de carro, a bruxa entrou em desespero e decidiu clamar ao Senhor.
“Eu senti um vazio, confusão. Pensei: ‘Se eu ficar doente, não vou envelhecer’. Então, pela primeira vez em dez anos, eu não disse 'universo', mas: 'Deus onde você está? Minha vida é muito miserável. Eu tive muito azar e infortúnio na minha vida. Você ainda existe? Você vai retirar coisas que não pertencem ao meu caminho? Porque não estou bem”, orou Cassandra.
Tocada pelo Espírito Santo
Após clamar, ela sentiu uma paz que nunca havia sentido antes. “Lágrimas fluíram dos meus olhos como uma cachoeira. Eu estava tão cansada. De repente, senti o Espírito Santo vir sobre mim. Dos dedos dos pés ao topo da cabeça, experimentei uma calma que tomou conta de mim”, testemunhou.
“Eu coloquei tudo para fora, tudo com o qual eu estava insatisfeita, onde eu tinha dor. Eu estava procurando restauração. Parece muito estranho, mas eu ainda não pensava necessariamente que era Deus quando o invoquei. Eu pensei: ‘Uau, algo sobrenatural está acontecendo’. Sinto que alguém no universo está me ouvindo agora’. Esse Alguém era Jesus, é claro”, explicou.
Mais tarde, Cassandra foi abordada por evangelistas enquanto passava pelo centro de sua cidade.
Através dos cristãos, ela entendeu que a presença maravilhosa que havia experimentado dentro do carro era de Jesus. “Agora, eu sabia que Deus existia e que Jesus era Deus”, afirmou.
A mulher abandonou seu trabalho como médium, entregou sua vida a Cristo, foi libertada e batizada.